Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional - GTO, na tarde deste domingo (27), próximo á comunidade do Jararaca, no município de Bragança, nordeste paraense.
De acordo com informações dos policiais, foi dado ordem de parada para os suspeitos que estavam em uma moto que tinham acabado de roubar no bairro Jiquiri, e a vítima foi quem acionou os militares, que voltavam de uma ação policial em Augusto Corrêa. Mas a dupla preferiu seguir em disparada fugindo da perseguição, até caírem na vicinal.
Após a queda os bandidos correram para dentro da mata e passaram a trocar tiros com os agentes, que revidaram contra os suspeitos armados com armas artesanais de grosso calibre.
Segundo populares, os dois homens já cometiam assaltos naquele perímetro, nas Vilas do Treme e Augusto Corrêa. E foi com a informação da vítima da motocicleta roubada, que os assaltantes foram feridos na troca de tiros e levados pelos policiais para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Josimar Alves Nascimento e Luis Luciano Oliveira Moreira, eram moradores da Vila Sinhá e estavam cometendo vários assaltos. Os corpos foram removidos do Hospital do município, pela equipe do IML e levados para a Cidade de Castanhal para necropsia.
As armas usadas pelos bandidos, foram apresentadas pela Guarnição do GTO, na Delegacia de Bragança, assim também a motocicleta roubada, que será devolvida para o seu dono com os documentos legais do veículo.
Comentários
Postar um comentário