Cantor Madson Felintro foi assassinado em sua casa em Capitão Poço


A Polícia Militar da 10' CIPM confirmou a invasão de dois homens na casa do Cantor Madson Felintro, em que o mesmo foi alvejado a tiros em frente sua residência, no Jardim Parque Aurora, por dois suspeitos armados em uma motocicleta na noite desta terça-feira(22). O cantor chegou a receber atendimento, mas evoluiu a óbito, no Hospital Municipal de Capitão Poço.

Segundo testemunhas, a vítima foi ferida com dois disparos e levado para um hospital, em uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Madson Thiago Felintro dos Santos, de 37 anos, era muito querido na Cidade e na região e faria aniversário hoje. Ele faria um show em um bar na cidade de Capanema, no dia 25 deste mês.

A Polícia Civil e Militar fazem buscas dos acusados pelos bairros da cidade, mas até agora ninguém foi preso. Não há informações do que pode ter motivado a situação do homicídio. Uma possibilidade pode ter sido uma tentativa de assalto e virado latrocínio, mas segundo a Polícia, tudo será investigado para chegar nos executores.

Muitas pessoas foram para frente do hospital municipal, a espera de informações sobre a morte do cantor. A família não informou ainda o local do velório.

Veja um show do cantor...















Comentários