Policiais militares do 6º e 30º encontraram na noite desta segunda feira (07), a adolescente Vitória Cristina, de 13 anos, e Marcela Tayane, de 21 anos, e um suposto namorado da maior. Elas estavam desaparecidas desde a última quinta feira, no distrito de outeiro.
As duas estavam em uma casa na rua Az de Ouro, em Ananindeua região metropolitana de Belém. Foram cinco dias de buscas e ansiedade para os familiares, que acompanharam a ação policial, segundo a tia da adolescente, foi preciso força divina para não perder a esperança.
A tia fala da angustia que eles viveram e que foi preciso ter fé sem perder a esperança. Vitória e Marcela teriam desaparecidas no mesmo dia, na Ilha do Outeiro. Segundo familiares de Vitória, a adolescente saiu de casa para encontrar com uma amiga e que depois iriam a praia juntas. Aonde moradores e amigos da família chegaram a fazer protestos em cima da Ponte.
Os policiais conversaram com marcela no momento da abordagem, mas ela não contou a verdadeira história, para os agentes. Marcela contou que foram raptadas
De com a mãe de Igor namorado de Marcela. Ela falou com detalhes como foram os cinco dias das desaparecidas na casa dela.
O amigo de Igor, trouxe na sexta feira(03), as duas e Igor estava na porta sentado esperando. Morando numa casa humilde, a mãe do rapaz disse não saber que as duas teriam desaparecido. que só soube quando a polícia chegou em sua casa.
A mulher chegou a mostrar aonde elas estavam em um pátio de uma casa abandonada ao lado da residência dela. e novamente falou de um amigo do filho que levou as duas para lá. Ela não soube informar o paradeiro do rapaz, mas que o filho já conhecia marcela.
Igor deixou de falar com ela por causa da namorada. Marcela informou para mãe de Igor que Vitória seria irmã mais nova e cuidava dela o tempo inteiro. A adolescente e a maior e o namorado foram levados para departamento de desaparecidos, dentro do prédio da divisão de homicídios para serem ouvidas pelo delegado Glauco Valentim, de plantão. A família informou que vitória passará por tratamento por está doente e precisa de acompanhamento, por sofrer alguns transtornos e vai fazer tratamento. Igor será ouvido pela delegada responsável pelo caso, da divisão de desaparecidos delegada Lucia Santos.
Comentários
Postar um comentário