Incêndio em vidraçaria pode ter sido criminoso no Umarizal


Foram mais trinta mil litros de água utilizadas pelo Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, que destruíram esta vidraçaria. De um celular um morador registrou o momento do fogo ainda no início.

Segundo moradores, a loja está fechada há mais de um ano, na Av. Senador Lemos com Soares Carneiro, no bairro do Umarizal. E foi um vigilante Valdemar Silva, que trabalha no local há 20 anos, que percebeu o início do incêndio e acionou os bombeiros.

Na madrugada, a fumaça tomava conta e chamou atenção de moradores, que acompanharam todo o trabalho do Corpo de bombeiros, mas segundo a Tenente Ceronel Samara, o telhado ficou destruído e não sobrou nada. O prédio ficou comprometido após todo material de alta combustão que estava dentro.
Donos de lojas ao lado do local do incêndio, retiravam as pressas veículos para evitar qualquer transtorno e risco. Segunda a Tenente Cel Samara foram três viaturas e 15 homens bombeiros trabalhando no incêndio.
O prédio foi resfriado, mas sem risco de novos focos de fogo no local. Mas ainda pela manhã, moradores entorno perceberam mais fofo e uma viatura foi acionado.

O incêndio pode ter sido criminoso. Imagens de uma empresa mostra um homem com uma mochila, que pode ter tirado cobre e feito fogo para queimar as fiações retirada do estabelecimento fechado. A Polícia Civil vai investigar o caso.







Comentários