Foram mais trinta mil litros de água utilizadas pelo Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, que destruíram esta vidraçaria. De um celular um morador registrou o momento do fogo ainda no início.
Segundo moradores, a loja está fechada há mais de um ano, na Av. Senador Lemos com Soares Carneiro, no bairro do Umarizal. E foi um vigilante Valdemar Silva, que trabalha no local há 20 anos, que percebeu o início do incêndio e acionou os bombeiros.
Na madrugada, a fumaça tomava conta e chamou atenção de moradores, que acompanharam todo o trabalho do Corpo de bombeiros, mas segundo a Tenente Ceronel Samara, o telhado ficou destruído e não sobrou nada. O prédio ficou comprometido após todo material de alta combustão que estava dentro.
Donos de lojas ao lado do local do incêndio, retiravam as pressas veículos para evitar qualquer transtorno e risco. Segunda a Tenente Cel Samara foram três viaturas e 15 homens bombeiros trabalhando no incêndio.
O prédio foi resfriado, mas sem risco de novos focos de fogo no local. Mas ainda pela manhã, moradores entorno perceberam mais fofo e uma viatura foi acionado.
Comentários
Postar um comentário