A vítima foi identificada como Edmilson dos Santos Silva, de 31 anos. Ele foi morto a golpe de Faça pelo próprio irmão, após uma discussão entre família, na manhã deste domingo (37).
De acordo com os policiais civis, era por volta das 11h30, quando a equipe foi informada sobre um homicídio. A informação era que o irmão teria matado o outro, em uma Vicinal das três Barracas, Ramal do Silas que fica há cerca de 30 km da Br-230 Transamazonica na zona rural do município de Pacajá.
Os policiais foram em deslocamento até o local, e foi constatado o fato. O corpo estava em um dos quartos da casa com uma perfuração no abdômen. De acordo com o pai, tudo aconteceu na madrugada de Sábado para Domingo e o motivo do crime teria sido porque a Vítima havia o agredido com um soco no rosto.
O assassino identificado como Júnior dos Santos Silva, não gostou de ver o pai ser agredido e partiu para cima do irmão com uma faca, e desferiu um golpe no abdômen.
Edmilson não resistiu a perfuração e veio a óbito no local. O irmão Júnior, percebeu a situação e fugiu. O corpo foi removido por uma funerária e levado para o IML de Tucuruí, para necropsia.
A Polícia Cívil vai investigar, e fazer buscas para prender Júnior dos Santos, que é dado como foragido.
Comentários
Postar um comentário