Partes do carro roubado é encontrado desmanchado em sucatária em Ananindeua

 


A vítima teria comunicado a Polícia Civil, na manhã desta segunda feira (21), ter encontrado seu veículo todo cortado em uma sucatária no bairro do Icuí, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O veículo seria de um condutor, que comprou o carro para trabalhar em sistema de Uber, mas foi roubado no dia (10) desse mês. E a partir daí, o trabalhador passou a fazer investigação por conta própria, até encontrar partes do carro. O condutor reconheceu um arranhão na pintura da lateral de um dos lados do carro, feito por uma motocicleta, antes do roubo.


Foi então, que vários policiais da Seccional da Cidade Nova, foram até o local e prenderam o proprietário da sucatária em flagrante.




Ele foi conduzido até a Seccional, acompanhado do advogado de defesa. Mas segundo o delegado responsável pelo caso, ele vai responder por receptação qualificada de carro roubado. O proprietário do veículo ajudou nas informações do caso tombado.

Além do proprietário da sucatária, mas três funcionários foram detidos e apresentados na delegacia.

Na manhã da segunda feira, motoristas de aplicativo fizeram protesto pedindo justiça e mais empenho da Polícia, para elucidação dos casos.















Comentários