Cinco pessoas foram presas em flagrante por policiais da 6ª CIPM de Tailândia. Eles são acusados por tráfico de drogas e roubo de motos na vila do Incra, em Moju, a 20 km de Tailândia.
De acordo com a Polícia, o bando é responsável pela negociação da receptação de objetos roubados no município de Tailândia e troca por drogas. De acordo com o Comandante Major Correia, toda essa negociação e movimentação vem ocorrendo na Vila do Incra.
Com as informações, uma operação foi montada com uma equipe do GTO e prendeu no local quatro pessoas, incluindo uma mulher.
onde lá foi confirmado que a região servia de base de receptação. Com eles foi apreendidos celular, uma arma de fabricação caseira, 4 cartuchos, sendo 2 de calibre 12 e 2 de calibre 26, além de vários entorpecentes. Logo após a prisão dos quatro suspeitos, a polícia recebeu a informação de mais um participante que fornecia entorpecentes no bairro Arboreto , em Tailândia.
Eles então se deslocaram para o local informado e conseguiram encontrar o suspeito com cerca de mil reais em pedra de oxi que serviria de abastecimento na região.
Todo material apreendido e os cinco acusados, foram apresentados na delegacia de policia civil de Tailândia.
Comentários
Postar um comentário