Segundo o motorista do aplicativo apanhou quatro passageiros, no bairro do Pedro Teixeira(Satélite) e seguiu para o Costa e Silva, na Marambaia. Um passageiro desceu, neste momento os dois bandidos atacaram e entraram no carro, e seguiram para uma rua escura, aonde tentaram colocar o motorista na mala, mas ele resistiu.
Os bandidos desistiram da ação seguiram pela Pedro Alvares Cabral, aonde um outro passageiro se jogou do veículo. Neste momento a polícia passou a acompanhar o carro, com três passageiros e o motorista feitos reféns.
Policiais do 27' Batalhão faziam acompanhamento, quando receberam o apoio do 1' Batalhão. Ainda de acordo com o motorista do Uber, um bandido que estava na parte de trás passou a atirar na guarnição.
A perseguição ficou intensa e um dos bandidos, que dirigia o carro perdeu o controle e bateu no muro da Policlínica, debaixo do elevado da Dr Freitas, com Av Almirante Barroso, no bairro do Marco.
Dois passageiros ficaram feridos e foram levados para um Hospital particular. Não tivemos informação so estado de saúde dos dois. Baleado na perna, e já atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento UPA, o motorista de aplicativo contou com detalhes os momentos que passou.
Um dos assaltantes identificado como "Fernando" morreu ao trocar tiros com os policiais. A equipe de remoção encontrou diversos cartuchos deflagrados de bala usados contra os militares.// A equipe de peritos do renato chaves fez a remoção do bandido morto.
Dentro da viatura estava Márcio Loram Barbosa de Lima, que completou 18 anos no mês passado e foi apreendido em Novembro do ano de 2019, por roubar um veículo e fazer refém o proprietário na Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira. Agora ele será preso por assalto qualificado.
Comentários
Postar um comentário