Suspeito de matar radialista em Bragança é preso pela Polícia Civil


MADSON AVIZ DE MELHO, conhecido como "MACIO", foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Acusado de participar na execução de um radialista, nesta quinta feira (17), no município de Bragança, nordeste paraense.

O caso

O radialista JAIRO JOSE DE SOUZA, foi morto no dia 21/06/2018, a tiros no momento em que se dirigia até o seu local de trabalho, o estúdio da Rádio Pérola FM, localizado na Travessa João XXIII, Bairro da Aldeia, município de Bragança. 

A caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Após o recebimento da denúncia e posterior realização de várias audiências de instrução e julgamento, no dia 29 de janeiro de 2020 foi expedido pelo juízo criminal da comarca do município de Bragança o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de MADSON AVIZ DE MELHO, denunciado pelo Ministério Público por integrar o grupo de extermínio responsável pela morte do radialista, entre outros homicídios ocorridos no município de Tracuateua. 

A DICAP (Divisão de Capturas) do Estado de Roraima em operação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Pará deu cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva. O preso encontra-se à disposição da Justiça.






Comentários