Noite violenta em Dom Eliseu, sudeste paraense. Um candidato a gestor da Prefeitura da Cidade foi morto a tiros na noite desta quarta feira (07), no centro do município.
Adriano Sousa Magalhães, foi baleado por um homem que teria descido de um carro ainda não identificado, quando estava de costa em um restaurante jantando em frente a uma agência bancária. De acordo com populares, Após ser baleado, Adriano chegou a correr para o outro lado da rua, atrás de socorro.
Amigos e moradores levaram a vítima até um hospital da cidade, mas infelizmente o candidato não resistiu e morreu no hospital.
Adriano Sousa, era natural do Piauí e candidato pelo partido Solidariedade, além de um nome forte para conquistar a gestão da Prefeitura do município.
A Polícia Civil, investiga o caso e a qualquer momento pode haver prisões. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas uma das linhas de investigação, pode ser crime eleitoral. No sudeste do estado outros crimes com motivação política, já aconteceram.
Comentários
Postar um comentário