Denúncia anônima de comercialização de drogas, levou a polícia Militar a prender, nesta sexta-feira (16), o casal Carla Eduarda Brandão Ferreira, de 22 anos, e Jucieudes da Silva Veras, de 28 anos. Era por volta das 11h, na Rua Pernambuco, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.
Segundo os militares, o ponto de droga ficava em um condomínio de quitinetes, aonde suspeita conversava com duas amigas, mas foi abordada e autorizou a entrada no apartamento, em que foi encontrado embaixo da cama 5,9 quilos de maconha prensada, em uma mochila, onde havia também uma pistola calibre ponto 40, de uso exclusivo das forças de segurança pública, e setr munições.
Na conversa com os agentes, Carla Eduarda disse que a droga e a arma pertenciam ao marido, que estava trabalhando. A polícia então foi buscar Jucieudes, que estava trabalhando em uma empreiteira na mina N5, na Serra dos Carajás, aonde recebeu voz de prisão.
Outra guarnição foi designada para buscar Jucieudes na empresa em que ele trabalhava e onde recebeu voz de prisão. Na Delegacia de Polícia, o acusado disse que nem a droga nem a arma lhe pertenciam. Contou que faz parte de uma facção criminosa e recebeu ordem para guardar em casa o entorpecente e a arma, sob ameaça de que, caso não obedecesse, as duas crianças filhas do casal seriam assassinadas.
O casal foi conduzida à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para esclarecimentos.
Comentários
Postar um comentário