Após cinco dias de buscas, a Polícia encontrou no fim da tarde desta quinta-feira (15), o corpo de Caylane Cristina Cavalcante, de 14 anos. Ela foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em uma área de mata, na BR 316, às proximidades da Universidade do Pará de Marituba.
De acordo com informações da Polícia Cívil, Caylane foi executada pelo tribunal do crime de uma facção criminosa, após ser sequestrada com uma outra adolescente pelos bandidos. Agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), confirmou que o corpo é da adolescente.
Segundo informações da família, uma mensagem anônima foi enviada para uma das irmãs de Caylane, informando o local exato onde o corpo da adolescente estaria enterrado. Ela repassou para polícia, que foi até o local de difícil acesso e confirmou. O corpo de bombeiros ajudou nas buscas e retirada do Corpo.
As duas meninas desapareceram desde a noite do último sábado (10), do bairro Almir Gabriel em Marituba, região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia CAILANE CRISTINA CAVALCANTE, de 14 anos, estaria com uma amiga também adolescente, que continua desaparecida, desde quando foram levadas na garupa de uma motocicleta.
O caso será investigado pela equipe do Delegado Adelino, da Seccional de Marituba. Em um vídeo que circula, nas redes sociais, os bandidos condenaram as duas para serem executadas, por passar informações para Polícia.
O caso
A família fez buscas com parentes dentro de uma área de mata. Segundo populares, informaram que elas teriam sido condenadas pelo um grupo de uma facção criminosa. A polícia Civil e militar, Guarda Municipal com o Secretário de segurança do município, estão fazendo buscas e abordagem.
Até a informação, é que uma delas teria fugido Cailane, estaria morta dentro da área de mata, no bairro Almir Gabriel, em um local de mata fechada por trás de um cemitério particular. Ninguém foi encontrada até Agora.
Comentários
Postar um comentário