Weslen Melo de Amorim, conhecido como "Baixinho", foi um dos organizadores da ação feita pelo bando criminoso, no Posto Cianorte. Ele foi preso em flagrante durante pela Polícia Civil, horas depois do roubo, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO).
De acordo com as Imagens do circuito de segurança do Posto, mostram os seis bandidos chegando e rendem o frentista. Três ficam no posto, o motorista não desce do veículo.
Enquanto isso, os outros três entram no estabelecimento. Um homem usa uma barra de ferro, para quebrar a frente do caixa eletrônico, após outro suspeito coloca um explosivo, e todos correm para fora do estabelecimento. Após a explosão, eles voltam e pegam todo dinheiro do caixa.
As investigações tiveram início após a ação orquestrada pela quadrilha. Com as imagens e informações sendo analisadas pelos policiais civis, chegaram até um dos envolvidos.
Welen Amorim foi seguido em fuga, mas foi interceptado pelas equipes da Polícia Civil. Ele confessou fazer parte da ação criminosa, e planejado o assalto com o bando que ainda está sendo procurada.
Com o acusado foram encontrados alguns objetos do roubo. Ele foi preso em flagrante por roubo circunstanciado e uso de arma de fogo e explosivos. O criminoso foi levado para delegacia do município e está á disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário