Tida como uma disciplina em uma facção criminosa, e foi ela que determinou a morte da jovem grávida de nove meses, na semana passada. Um video, mostra como a mulher era perigosa e batia nas mulheres.
Uma resposta para sociedade, como objetivo de elucidar o caso. Na operação desde o começo da situação estão, a Divisão de Homicídios da Polícia Cívil e 24' Batalhão de Polícia Militar. Continua as buscas para prender os últimos envolvidos no homicídio.
A prisão
Uma informação do *CMD do 24° Batalhão, que uma mulher estaria transportando arma de fogo para uma traficante chamada Fernanda do Morro do Macaco. Os policiais foram até o local avistaram um mototaxista com a suapeita na garupa, que tentou empreender fuga, mas foi contida.
Foi feito o cerco quando o mototaxista fugiu em uma área de ponte, porém a mulher ficou no local e resistiu a abordagem, com isso, foi pedido o apoio da VTR do SGT CARLOS onde se encontrava a policial feminina SD Layla onde procedeu a revista da mulher e foi encontrado dentro de sua parte íntima um saco de salgadinho contendo 10 munições de revólver calibre 38 e 2 munições de pistola .40.
A suspeita
Informações que a nacional está envolvida na morte da Grávida Ana Gabriela, a mesma relatou aos autores do homicídio onde a vítima se encontrava.
Maria Eduarda se intitula disciplina do comando vermelho inclusive tem vídeos dela disciplinando uma mulher. Eduarda já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. É está com um mandado de prisão em aberto por Roubo majorado.
Agora vai responder também por porte de munição. Ela foi conduzida para Delegacia do Tapanã para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário