Mulher mata primo após discussão na Ilha de Mosqueiro




ANDRÉ FELIPE ARAÚJO DA SILVA, conhecido por “FELIPE”, foi morto com uma facada, no último sábado (10), no bairro do Carananduba, na Ilha de Mosqueiro, região metropolitana de Belém.

Segundo policiais de plantão na Seccional de Mosqueiro, “FELIPE”, teria saído para beber com amigos, e na manhã do dia seguinte a mãe do rapaz recebeu uma ligação de uma prima do filho, conhecida como VIVIANE, que de acordo com ela, o primo havia sido ferido a faca e levado para o Posto de Saúde de Carananduba.

Felipe, foi ficou grave e foistransferido para o Hospital Geral de Mosqueiro, onde veio a óbito.  Com a informação da ocorrência, os policiais foram averiguar a situação.

A equipe de policiais descobriu que FELIPE estava em uma festa acompanhado de mais três pessoas em uma residência na invasão Dorothy, quando começou uma discussão, em que a prima VIVIANE, que é casada com um homem vulgo “CARCARÁ”, teria furado com um único golpe de arma branca, que levou a morte da vítima.

Com as informações e a certeza da autoria do crime, a equipe continuou em diligência e conseguiu prender em flagrante VIVIANE LANDES AGUIAR, que confessou o crime no momento da prisão, detalhando as circunstâncias que levaram ela a desferir o golpe de faca. A acusada foi levada para Seccional de Mosqueiro e está á disposição da justiça.








Comentários