Uma mulher foi executada, na Vila Icatu em Igarapé Miri, e moradores pedem socorro, para o momento tenso, em que eles vivem.
Cerca de 30 criminosos passaram a aterrorizar, a Vila do Icatu ás margens da PA-151, zona Rural de Igarapé Miri. E o crime pode está ligado ao bando, em que nesse domingo( 4), a vítima foi atacada e executado pelo crime organizado por não seguir as regras impostas na Vila, por eles.De acordo com populares, outros moradores tiveram a casa invadida, pelos mesmos bandidos. Segundo a informação, eles foram espancados pelos bandidos. Armados e com fuzis na mão, a quadrilhas desfilam armados com armas de Grosso Calibre, é a mesma facção que comanda os Assaltos na PA151.
Esses supeitos estariam cometendo vários crimes. Após o dia 19 do mês passado, eles postaram fotos de uma criança com as armas e até um fuzil.
Com a divulgação das imagens, a Polícia passou a fazer buscas do bando. Foi quando um dos assaltantes foi morto pela madrugada da quinta-feira (24). O homem identificado como Romero, depois de trocar tiros com a polícia, no rio meruú, zona rural.
O suspeito estava entre eles Romero era um dos integrantes da quadrilha que pratica assalto na rodovia PA151 próximo a balsa do rio Meruú, no perímetro conhecido como ramal do Arapari.
A Polícia ainda está a procura dos outros integrantes da quadrilha. Romero era perigoso e chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com policiais militares, Romerito como era conhecido era um dos líderes de uma facção no local.
Desde o dia 28 do mês passado, as guarnições da PM, fazem saturação em área da Vila. Do Icatu. Todos envolvidos nas ações criminosas da cidade podem ser presos.
Segundo populares, o bando vem cobrando pedágio e extorquindo comerciantes, quem não atende o pedido pode ter o mesmo fim, como foi o caso da jovem morta no dia 04.
A Polícia militar faz rondas no local, para prender os envolvidos.
Comentários
Postar um comentário