O veículo pequeno ficou destruído em um acidente, após bater de frente com uma carreta, na BR-155 na saída de Sapucaia no sentido Xinguara, sudeste paraense.
Jordana Araújo dos Santos, morreu na hora no local. O veículo que ela condizia o GOLF Esporte, cor prata. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (19), que chamou atenção pela gravidade da imprudência.
Os passageiros Antônio Cicero Borges de Sousa e Gisely Freire Bezerra, que estavam no carro de passeio, ficaram feridos, foram levadas para o Hospital Municipal de Sapucaia.
O motorista do caminhão identificado como Fernando Lopes, e seu ajudante, Francisco da Silva, tiveram ferimentos leves, mas foram atendidos pela equipe de resgate.
Segundo o motorista do caminhão, ele seguia de Redenção para a fazenda Santa Barbara, onde outros caminhões estavam passando por eles, quando de repente o carro de passeio vinha no sentido contrário de encontro com o caminhão, momento que não seria possível evitar o impacto.
De acordo com policiais do 85º Pelotão Destacado da Policia Militar de Sapucaia, os feridos foram levados para o Hospital de urgência de Sapucaia.
Comentários
Postar um comentário