Policiais do 5º BPM e 44° PPD - Abade, averiguando denuncia de um morador de uma área rural, que estariam dois homens plantando maconha no local. Diante da informação, foi constatado a situação dos dois elementos armados, receberam os agentes a bala.
A situação aconteceu na manhã deste sábado (28), na rua Nova Areial, na comunidade do Abade, em Curuçá, nordeste paraense.
Era por volta das 6h40, quando a guarnição do Abade recebeu a informação de um cidadão que em seu terreno havia uma tenda com indivíduos com suspeita de estarem plantando maconha.
Com apoio da Guarnição de Curuçá e da GU da Patrulha Rural. Ao chegar no local foi feito o certo, onde dois suspeitos conhecidos como: "JEFERSON E FORÇA", ao perceberem a aproximação da polícia atiraram nós militares, e revidaram, onde foram feridos.
Eles foram levados ao hospital de Curuçá, mas não resistiram e evoluíram a óbito. Na Delegacia de polícia, foi apresentado duas armas de fogo, sendo um revólver Cal. 38, com numeração raspada, com 6 munições intactas e 3 deflagradas e um arma caseira, Cal. 36, com uma munição deflagrada, bem como um simulacro de pistola.
Também com os mesmos foi encontrado um aparelho celular, 02 unidades tipo pasta base; 11 unidades de trouxa tipo maconha; 63 petecas de maconha e vinte e cinco reais em espécie.
Comentários
Postar um comentário