Polícia encontra corpo de homem morto com tiro rosto, após ser sequestrado na porta da empresa que trabalhava, quando saia para ir para casa, na tarde deste sábado (21), na BR 010, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.
Imagens de uma câmera de segurança da empresa de cerâmica, registraram a ação criminosa dos bandidos sequestradando, o operário Agnaldo de Moura Rosa, de 39 anos.
A esposa de Agnaldo, chegou a fazer um vídeo de apelo, para ajudar em qualquer informação para encontrar o marido. Mas a notícia chegou por volta das 14h desse domingo, pela polícia. O corpo de Agnaldo foi encontrado cerca de três quilometros do local, em que ele foi levado.
O corpo estava deitado em uma área de mata, na estrada da Barreira, próximo a outra cerâmica, com um tiro no rosto. O homem foi executado e desovado às margens da BR. Segundo familiares, tinha uma vida calma e sem nenhum vício.
O local foi isolado para os policiais averiguarem e levado para o IML de Castanhal, para necropsia. O enterro será na tarde desta Segunda-feira, em um cemitério do município. Agnaldo deixa três filhos. O caso misterioso será investigado pela Polícia Cívil.
Comentários
Postar um comentário