Eliane Mendes de Sousa, de 21 anos, é a principal suspeita de matar o próprio filho João Vitor. No depoimento, a mulher informou que torturando o menino com palmadas, mordidas e apertões.
De acordo com a Polícia Cívil, foi acionada pela medida pediatra, que atendeu a mãe com a criança, no Hospital Geral de Tailândia (HGT).
O bebê teria chegado sem vida, com suspeita de fraturas e tortura pela corpo. Um exame foi feito para identificar se houve abuso sexual. A avó materna da criança também esteve na delegacia para prestar depoimento.
O caso chamou atenção de moradores, pela crueldade e a forma que a "mãe" tratava o bebê indefeso. Uma avaliação psicológica também será feito na mulher.
Eliane alegou na unidade hospitalar que o filho teria caído de uma rede, mas a médica plantonista percebeu hematomas visíveis de violência sexual, nas partes íntimas da criança e acionou a Polícia Militar.
Em seu depoimento na delegacia de Tailândia, a jovem chega a dizer que algumas mordidas seriam de “carinho”. Ela nega que tenha matado a criança. A conferir.
Comentários
Postar um comentário