Mulher acusada de tráfico é presa na Operação Martelo e Bigorna na Cabanagem


Operação MARTELO E BIGORNA, deflagrada pelo 24º Batalhão da Polícia Militar, continua e desta vez apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu a traficante conhecida como "Loira" a Patroa e estava escondida em uma casa em um local de difícil acesso, do bairro da Cabanagem, periferia de Belém.


Com o cerco dos policiais no ponto indicado por agentes da inteligência, na Passagem Doze de junho com Alameda Boa Esperança, houve correria de usuários, mas a acusada DELIANE CARVALHO DE LIMA, foi presa em flagrante. Ela até tentou fugir por um buraco feito em um cercado nos fundos do quintal, mas já era tarde. Os militares passaram a fazer um pente fino no local e na residência com autorização da proprietária encontrado parte do entorpecente e quando indagada sobre a existência de mais, a mesma indicou uma outra casa próxima. 




Segundo os policiais, "Loira" já tinha sido presa, mas nunca foi pega com drogas e logo era liberada. Agora foi presa em flagrante pelo 24º Batalhão com apoio da Cavalaria. Cerca de 1403 papelotes, foram apreendidas dentro da casa da acusada. A pasta base de cocaína estava embalada em pacotes chamados de "carga". Ainda segundo os agentes de segurança, a casa era usada como um laboratório do tráfico, aonde ocorria a preparação da droga para venda.

                                      

Deliane , foi apresentada na Seccional da Marambaia, para procedimentos e deve responder por tráfico de drogas.


 

Comentários