Vítima de acidente morre no hospital de Tomé Açu

 

Pode ser ironia do destino, mas um motorista embriagado atropelou e matou um jovem, na tarde desta Segunda-feira (09), na PA 140, próximo a sede da CAMTA (Cooperativa Agrícola Mista de Tomé-Açu), em Tomé Açu, nordeste paraense.

A imprudência tem sido um dos maiores causadores de acidentes no trânsito da pequena cidade. Alexandre Matias de 24 anos, estava em uma motocicleta com um amigo, Erilson, voltando para casa, após um jogo de futebol entre amigos, quando foi atropelado por uma caminhonete em alta velocidade.

De acordo com populares, o causador do acidente teria sido o motorista Admilson Santos Batista, conhecido como "Camarão". Um vídeo e áudios foram feitos por moradores, em que o condutor é cobrado para que ele dê Atendimento a vítima. 

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver as pessoas afirmando que o motorista estava muito embriagado e que dirigia em alta velocidade no momento do acidente.

O motorista prestou socorro à vítima após a cobrança dos amigos da vítima, que apesar de ter chegado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu.

Em um outro áudio, o motorista afirma que Alexandre teria invadido a pista e que o carro só teria tocado na motocicleta que Alexandre conduzia, e que morte do rapaz teria sido apenas uma fatalidade.

Mas não adianta dizer que foi acidental. O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro afirma que dirigir embriagado é crime. Provocar a morte de uma pessoa por irresponsabilidade na direção é homicídio culposo.

No coração da família e amigos resta só a dor e o desespero pela perda tão abrupta do ente querido e o sentimento que toma os corações da população, é o desejo de que a justiça seja feita e que a morte do jovem Alexandre, não fique sem punição

Comentários