Uma situação que já está deixando as autoridades preocupadas, uma quadrilha de bandidos que há tempos estão querendo dominar uma área na PA 151, em Igarapé Miro, nordeste paraense.
Impondo o silêncio dos moradores com medo do crime organizado
Milicianos e traficantes cobram mesada para deixar as vans, ônibus e caminhões trafegarem na temida PA-151, codinome "Rodovia do Terror". São veículos de passeio, motocicletas, caminhões de empresas assaltados pelo valentões do asfalto com arma na mão.
De acordo com informações de pessoas que conhecem o local, cerca de mais de 20 bandidos passaram a atirar nos carros quando passam para assaltar.
Ontem a vítima foi a advogada Carol Braga, de Mocajuba, trafegava com as filhas no carro. Perto da ponte sobre o rio Meruú, ponto crítico onde acontece a maioria dos ataques. Mesmo tendo carro crivado de balas, ela não parou ao sinal dos bandidos.
Um susto muito grande, que por sorte ela e as crianças escaparam ilesas dos tiros disparados. Uma operação foi feita, mas até agora não surtiu resultados concretos para os que precisam se deslocar na rodovia.
O Blogger Marambaia Notícias, está esperando resposta da OAB e da Polícia Militar.
Comentários
Postar um comentário