Equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos do Estado do Pará - DHAP em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, deram cumprimento ao mandado de prisão contra DENILZA VIANA PAES e MÁRCIO CUTRIM DOS SANTOS, pelo crime de homicídio qualificado que vitimou o Investigador de Polícia Civil Arnaldo Alves Pereira, no dia 27/07/2020, no município de Acará/Pa.
Segundo as investigações, o casal após praticarem o crime, empreenderam fuga para a cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. Eles estavam em ah 4 meses morando em uma casa no bairro Vargem Grande.
As informações foi resultado de investigações, em que levaram as equipes a identificar o local exato, que eles estavam.
Na residência dos criminosos foi encontrada uma pistola e várias munições. Nilza e Márcio são membros de facção criminosa atuante no Estado do Pará. Será realizado o recambiamento dos presos para o Estado do Pará.
Segundo as informações, o investigador Arnaldo Alves Ferreira estava sentado em frente à residência, na travessa Manoel Evangelista, quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram vários disparos.
Arnaldo, que seria candidato a vereador da cidade nas eleições municipais deste ano, morreu na hora.
Estiveram presentes na operação:
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ
*DIRETORIA DE POLÍCIA ESPECIALIZADA- DPE
*DIVISAO DE HOMICÍDIOS - DH
*DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE AGENTES PÚBLICOS - DHAP
*POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Comentários
Postar um comentário