A polícia encontrou na casa de um homem suspeito de participar da morte da Professora Eunice Medeiros, encontrada em um local de mata fechada. De acordo com policiais da 8° CIPM - do Moju, a esposa do suspeito estaria com dois celulares, sendo que um seria da vítima.
Era por volta das 10h40 da manhã, quando os policiais chegaram na residência, na 3' rua do bairro Nazaré. Foi após denúncias via interativo que a informação sobre "RODRIGO", um dos acusados de participar da morte da professora Eunice Medeiros ocorrido na última sexta-feira, estaria escondido em uma casa.
Os agentes das viaturas 5355 e 5350, fizeram o cerco para prender o acusado, mas o acusado Rodrigo, teria fugido do local e com a autorização da moradora foi realizado uma revista no imóvel, onde foram encontrado dois celulares em poder da Sra Franciele Gomes de Souza, o qual não soube explicar a procedência dos aparelhos.
Franciele foi conduzida para Delegacia de Polícia de Moju e foi constatado via boletim de ocorrência que os aparelhos estavam com registro de roubo. Franciele foi apresentada para os devidos procedimentos.
Comentários
Postar um comentário