Foi encontrado na manhã desta segunda feira (14), um corpo em avançado estado de putrefação, que seria de uma mulher na Comunidade Puacê, no ramal Quilombola, há 07 km do município de Moju, nordeste paraense.
De acordo com familiares, pode ser da professora Eunice Medeiros, que desapareceu na tarde da última sexta feira (11), para fazer cobranças e horas depois não foi mais encontrada. Segundo eles, o corpo estaria com o lado dos brincos igual ao outro encontrado dentro do carro deixado no ramal do Kimura.
Uma operação conjunta da PM, Polícia Civil, Guarda Municipal e bombeiros, desde o sábado, para encontrar a professora, de 42 anos, que não estava exercendo mais a função, mas trabalhava emprestando dinheiro para pessoas.
Imagens de estabelecimentos de ruas, que Eunice poderia ter passado com o carro, estão sendo analisadas pela PC num entuíto de chegar nos possíveis bandidos. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com blusa e bermuda azul e foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Belém, para exames de necropsia e só depois da certeza do resultado, será liberado para família.
Segue as investigações, feitas pela equipe da Secretaria de segurança da Cidade e da Polícia Civil do Pará, sobe o comando da Superintendente do baixo Tocantins Delgada Renata Gurgel.
Comentários
Postar um comentário