Os três ocupantes foram alvejados dentro do carro em movimento, por quatro bandidos em duas motos, por volta das 22h30 desta quinta-feira (30), na Travessa Enéas Pinheiro, entre Antônio Verdosa e Pedro Miranda, no bairro da Pedreira em Belém.
Imagens de uma câmera de segurança de uma residência, registrou o momento do ataque e rajadas de tiros. No interior do veículo de cor branca, estavam militares sendo seguidos pelos quatro homens, divididos em duas motos.
Um militar da aeronáutica morreu no local, e outros dois sendo um policial militar do 31' Batalhão e outro militar da aeronáutica. Os dois foram baleados e socorridos e encaminhados para os hospitais de urgência e emergência.
Os bandidos fugiram após os tiros. A polícia militar foi acionada e interditou o local, para dar início as investigações e logo seguiu em busca de pistas para descobrir a motivação do crime.
Ninguém soube informar o que pode ter ocorrido, antes da ação criminosa. Os bandidos se caso sejam presos, devem responder por Homicídio e Tentativa de Homicídio.
As Vítimas:
- CB EDENILSON DIEGO OLIVEIRA AMARAL, do 31° BPM - ABAITETUBA
- PAULO MAILSON TRAVASSOS - SD AERONAUTICA
O terceiro não foi identificado
Nota Polícia Militar
A PMPA informa que por volta das 21h do dia 30/12 foi acionada para atender ocorrência de baleamento na esquina da Trav.Eneias com Pedro Miranda. No local havia 03 pessoas baleadas, uma não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas eram um militar da Aeronáutica e e outro da PMPA, que foram atendidas pelo SAMU, que conduziu as vítimas para o Hospital metropolitano.
Testemunhas relatam que 04 homens em duas motos, não identificadas, efetuaram os disparos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Comentários
Postar um comentário