Passa bem o jovem vítima de bala perdida, no assalto ao banco de Cametá, no final da noite de terça feira (01). Flávio Brito está fora de perigo, mas ficarão em suas lembranças, a marca do momento de terror vivido naquele dia por uma quadrilha de bandidos.
Ele já passou por cirurgia, mas a bala de grosso calibre usada para aterrorizar moradores deixaram sequelas para o resto da vida. O assalto à agência bancária na cidade de Cametá, não foi levado nada, mas deixou marcas por cada canto da cidade, que viveu uma madrugada de terror.
Flávio foi atingido no momento em que abriu a fresta da janela do quarto para ver o que estava acontecendo, com tantos tiros disparados pelo grupo de bandidos.
A curiosidade de Flávio, por pouco não custou sua vida, quando dormia com a esposa, em sua residência com os quatro filhos do casal. A bala furou a parede, após acertou a perna. Tambem as panelas da cozinha de casa.
Ele foi levado de moto até o hospital, que logo foi atendido por uma equipe de médicos. Agora ele está bem, não corre risco de morte.
Comentários
Postar um comentário