Um avião de pequeno porte foi apreendido por equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), no município de Tailândia, no nordeste paraense, A aeronave foi abandonada pela tripulação.
O piloto da aeronave, foram detidos pelos agentes públicos. O piloto e o passageiro possuem passagens pela polícia. Os dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, onde prestaram esclarecimentos. O caso ocorreu na última quarta-feira (16).
Na ocasião, o piloto foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 261 do código penal, que versa sobre a prática de expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou navegação marítima, fluvial ou aérea.
A aeronave ainda continua no mesmo lugar e foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada para os policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O avião permanece no local decido a dificuldade de remoção do avião sem um suporte maior. O passageiro pagou fiança e foi liberado, o piloto estava ainda para averiguação.
Comentários
Postar um comentário