Três adultos foram presos e um adolescente apreendido, pela polícia militar após tomarem de assalto um motorista de aplicativo, que precisou pular do veículo para fugir dos criminosos.
Eles solicitaram o carro, na Av Tavares Bastos com Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, e seguiram com o motorista refém e furado com uma faca, na região do braço, até o motorista avistar uma viatura e se jogar do veículo.
Ferido e com várias escoriações pelo o corpo, o condutor não quis falar com medo de represália, mas informou pra equipe de reportagem que só pulou do carro, porque viu uma viatura da Polícia Militar .
Policiais militares em uma viatura perceberam a situação e acompanharam os bandidos, quando perderam o controle e bateram o carro.
O veículo ficou bastante danificado, ao bater em mais dois carros. Na imagem feita de um celular, um guincho retira o veículo do local do acidente causado pelos bando identificado como: JOÃO VICTOR DE OLIVEIRA (camisa branca); PAULO DE TARSO PINHEIRO DA SILVA (camisa preta); JOSÉ AUGUSTO MONTEIRO CRUZ (cabelo encaracolado).
Segundo Glayson representante da empresa de aplicativo, informa que eles tem sido alvo de bandidos constantemente, que durante esse domingo, mais quatro assaltos ocorreram.
Na semana passada, um bando de adolescentes fizeram um motorista refém e só pararam em uma área do lado de fora do Aeroporto Internacional de Belém.
Segundo o representante de motoristas de aplicativo, só neste domingo mais de três condutores foram vítimas da ação criminosa, eles pedem uma solução para as autoridades.
Eles foram presos e apresentados pela polícia militar do 1' Batalhão na Seccional da Sacramenta para procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário