Corpos de paraenses mortos em acidente de ônibus no Paraná chegam à Belém



Dor e comoção no desembarque do aeroporto internacional de Belém, na chegada do voo fretado pelo governo do estado do Pará, que trazia parentes e os corpos das vítimas do acidente do ônibus que tombou na BR 376, em Guaratuba, no Paraná.



Familiares das 18 vítimas esperavam abraçados e apreensivos, do lado de fora o avião com os paraenses mortos. A expectativa no olhar para dentro da área de desembarque, deixando de lado protocolo de aglomeração e proteção da pandemia.



Uma das sobreviventes, que estavam no veículo na hora do acidente é amparada por parentes e amigos. Chorando muito, a esposa de uma das vítimas, pede desculpas aos familiares do marido Dailson Ferreira, de 33 anos. Ele voltava para Florianópolis para o trabalho de repositor.



Em um carrinho de bagagens, estavam os pertences de José Renan de 18 anos. Ele ia em busca de novo emprego em uma lanchonete. A irmã não quis falar com a equipe, mas mostrou as fotos do rapaz que ia atrás de um sonho.



Allan Barros, veio no voo acompanhando o irmão que vai ficar em sua memória, Thiago Barros, estava no ônibus para encontrar com ele para trabalhar juntos e poder ajudar o pai. Seu Agnaldo, amparava o filho, no momento da dor.


O acidente envolvendo o ônibus de turismo, saiu de Ananindeua, com destino ao Balneário Camboriú, mas tombou em um trecho conhecido como curva da santa, em Guarqatuba, em 19 pessoas morreram, sendo 05 adolescentes, uma criança e 33 feridos, na manhã da última segunda feira, no Km 668 da rodovia BR 376 que liga Santa Catarina ao Paraná. 






Na saída dos corpos do aeroporto, dezenas de familiares fizeram um buzinaço em homenagem aos entes queridos, transportados em um carro de bombeiros que levava 08 pessoas e cinco pessoas em outros dois veículos do IML.



Na frente do InStituto Médico Legal, estavam as tias do casal Andreia Miranda Fernandes, de 27 anos, e Rony Christian Pinheiro, de 21 anos. Em um vídeo cedido pela família, o rapaz alerta o motorista do ônibus a velocidade alta que estava o ônibus.



o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. Uma Coletiva será feita coma as autoridades do estado.

Comentários