Duas mulheres são mortas a facadas por um homem no bairro do Guama



Joelson Alves de Souza, esfaqueou a própria esposa e uma amiga a golpes de faca, no começo da tarde deste sábado (30). Tamires Ferreira, e a amiga Jéssica Araújo Bezerra Mesquita, foram mortas, dentro do condomínio residencial João Paulo I, na travessa Barão de Mamoré, esquina com a rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém.

O militar aposentado da Aeronáutica, ainda tentou se matar. Segundo populares, passava do meio dia, foi ouvida uma gritaria intensa e pedidos de socorro, no apartamento 105, onde o casal residia. Em seguida, tudo ficou em absoluto silêncio no imóvel.

Joelson foi socorrido e levado para o Hospital da Aeronáutica de Belém (HABE) e posteriormente encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

De acordo com os peritos do IMl, foi encontrado em uma das paredes do apartamento, escrito com sangue a palavra "sapatão", que pode ter sido pelo próprio aposentado.

A palavra pode ter sido pintada, como uma forma de resposta para situação, caso ele tivesse se matado. O crime provavelmente tenha tido motivações passionais, mas ainda não há confirmações de que Tamires e Jéssica teriam algum envolvimento amoroso ou que tenha havido uma relação extraconjugal que pudesse apontar as circunstâncias das mortes.

Também foi encontrado Lesões de tentar se defender. Os corpos das duas mulheres, a perícia estavam bastantes lesionados. Jéssica apresentava lesões em várias partes do corpo, inclusive rosto e pescoço. No local foram encontradas duas facas utilizadas no crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
















Comentários