A polícia faz buscas de suspeitos, que mataram a tiros, na a noite desta quarta-feira, um ex-cabo da Polícia Militar, no bairro do Icuí, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
A assessoria da Polícia Militar, confirmou a morte do ex policial, que foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram no policial ainda dentro do seu carro, na Rua Santa Maria.
Antônio Rogério Pereira de Oliveira, era ex cabo da PM, e foi atingido no braço e no tórax. De acordo com colegas de farda da vítima, o ex-policial militar chegou a ser socorrido e levado atendimento de urgência da UPA do Icuí, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em nota
Assessoria de Comunicação
A Polícia Militar informa que equipes do 6° Batalhão (6° BPM) foram acionadas, na noite desta quarta-feira (6), para verificar uma ocorrência de baleamento no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Os policiais militares foram até o bairro do Icuí-Guajará e localizaram o corpo de um homem que teria sido vítima de atentado violento por arma de fogo.
De acordo com informações preliminares dois homens armados fugiram em uma motocicleta depois de atirar contra a vítima, que foi reconhecido como um ex-policial militar, excluído em 2015 por decisão judicial.
A PM intensifica as buscas no Icuí e nas áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos no crime.
.
Comentários
Postar um comentário