A aglomeração de motoristas na madrugada na frente da Seccional da Sacramenta tinha um motivo. Um colega deles foi baleado vítima de assalto em Belém. Os assaltantes solicitaram o aplicativo no bairro da Cabanagem com destino ao Telégrafo, em Belém.íl9ololokol ok Io 8
A vítima teria sido colocada na mala do próprio carro, após os bandidos entrarem no veículo e anunciarem o assalto. Ao sair da mala teve luta corporal e foi baleado pelos bandidos, que fugiram logo após. Era final de noite, quando os bandidos chamaram o aplicativo e tomaram de assalto o condutor. Susto para os familiares que perderam o pai há pouco tempo e estavam em casa, quando receberam a notícia do trabalhador ter sido baleado.
Um dispositivo de segurança, foi o que ajudou a vítima para acionar os colegas. Mas para quem trabalha como aplicativo a situação assustou.
Vitor Manoel Ramos de Jesus, já tem passagem na Justiça por tráfico de drogas em 2019. Ele contou várias histórias ao ser preso pelos policiais. Inicialmente, que era primo da vítima, depois que trabalha em uma barbearia, mas não soube dizer porque atirou na vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o bandido atirou no motorista do 99 e após acionarem os militares serem acionados rapidamente o suspeito foi pego e estão em buscas dos outros que fugiram. O motorista foi levado para Pronto Socorro da 14 de Março, por colegas do aplicativo. Ele passa bem, os tiros teriam sido de raspão.
Comentários
Postar um comentário