Vereador vira alvo de bandidos em ataque a uma comunidade Igarapé Miri

 


Um ataque de piratas, na casa de um vereador na noite de domingo (03), deixou em Pânico familiares e vizinhos na região ribeirinha, no nordeste paraense.

Com intenção de aterrorizar, os bandidos invadiram no final da noite a comunidade do rio Itamimbuca em Igarapé-miri. O alvo era a casa de um vereador conhecido na cidade. A quadrilha ateou fogo em uma casa de um morador e roubou pertences de pessoas trabalhadoras.

Os covardes já são procurados pela polícia militar do 31' Batalhão, e mesmo assim insistem em investidas. Eles chegaram a levar alguns pertences dos moradores.

Eles entraram na casa do vereador Irmão Nenca, que percebeu a ação criminosa e pulou por uma janela e correu para dentro de uma área de mata. Um dos bandidos chegou a atirar no parlamentar.

Era por volta das 4h da manhã, quando o político, foi encontrado ileso. A Polícia intensificou as rondas para prender o bando, que por pouco tem escapado das operações policiais feitas no local.

Esses bandidos na zona rural de Igarapé-miri, desde o ano passado estão tendo sorte pela dimensão do local e dificuldade de locomoção de policiais. Eles vem infernizando as comunidades na tentativa de aterrorizar os moradores. Mas esquecem que o poder é o estado representado pelas polícia Civil e Militar.





Comentários