Acidente, prisões e apreensões durante a madrugada de sexta-feira em Marituba



Foi a partir de informações de assaltos e arrastões, que forças de segurança pública se uniram para prender quatro suspeitos que estavam armados em um carro roubado cometendo diversos crimes, durante o final da noite no município de Marituba, região metropolitana de Belém.

Uma situação atípica, em que os agentes da Guarda Municipal fazendo buscas acabaram apreendendo uma grande quantidade de material entorpecentes, na estrada do Uriboca.


No mesmo momento, um vendedora ambulante acabou sendo atropelado na BR 316. Segundo agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Detran, informou a nossa equipe, que o veículo estava em situação irregular com várias infrações, pneus carecas e tacógrafo sem registro e não estava funcionando. O motorista vai responder por acidente culposo, quando não tem intenção de matar. A vítima identificada como Glayson Eduardo Ramos, de 33 anos, morreu ao tentar atravessar a BR 316.


   
Enquanto isso, policiais militares do 21º Batalhão conseguiram prender Matheus Pereira da Silva, de 20 anos. Foi ele o mentor e quem procurou o parente para matar e deu início aos assaltos. De acordo com os policiais, o bando por pouco não foi preso.

Segundo Aspirante Elleres - fala que prenderam Matheus e fala que José Lucas damasceno Alfaia, estava na UPA baleado por outro bandido e fugiu.
 


Sobre todo material roubado pelo bando, apenas o veículo foi recuperado. O carro foi recuperado e Também os outros dois bandidos conseguiram fugir, mas estão identificados.


Parentes do homem atropelado foram prestar informações na Seccional de Marituba. O material entorpecente foi apresentado para o delegado de plantão, que vai investigar o caso da tentativa de homicídio e os assaltos feitos pelo bando. O Aspirante Elleres fala que o suspeito está à disposição da justiça.



 






















Comentários