Manoel Monteiro Lobato Neto, de 21 anos, Kelly Cristina Leão Lima, de 28 anos, foram presos, e mais quatro envolvidos foram liberados pela policia Civil após denuncia de comercialização de material entorpecentes. Manoel estaria fazendo vendas em uma casa com a parceira Kelly Cristina, que supostamente trabalha para o tráfico, informando e comercializando as drogas e seria a dona da casa, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua.
De acordo com os policiais do 6' Batalhão, a informação era de um local de uma grande movimentação. Foi feito averiguação na Passagem União, e uma operação com as viaturas e motopatrulhamento até o local informado.
No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou fugir armado e efetuando disparos na guarnição. Ele saiu pulando os quintais e não foi possível localiza-lo, porém dentro da casa foram pegos um casal que esconderam uma certa quantidade de entorpecentes embaixo de um colchão e deitaram em cima.
Sendo que durante a averiguação foi encontrada a droga. Ao continuar as buscas, foram encontrados o restante das drogas, balança de precisão e dinheiro, que estavam em uma construção pertencente ao imóvel.
Foi feita condução dos acusados até a Delegacia da Cabanagem para os procedimentos. Quatro suspeitos foram liberados e o casal Manoel e Kelly foram presos e enquadrados por tráfico de entorpecentes.
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 Balança de precisão
- 14 petecas de pó de cocaína
- 97 petecas de oxi
- 03 pedras de oxi (150 gramas)
- 11 trouxinhas de Maconha
- Cinqüenta reais
Comentários
Postar um comentário