Estudante de medicina é morto de forma covarde após assalto em Belém

 



Valmir Billy de Lima, estudante de medicina de 23 anos, conhecido como "Billy Marley" foi morto a tiros, em um assalto, na manhã desse sábado (27), em Belém.


De acordo com familiares, o estudante saia de casa para fazer residência médica me um hospital de Belém, mas infelizmente um ladrão covarde abordou o jovem para roubar o celular. Neste momento o covarde bandido não se contentando com o que estava roubando, ceifou a vida de um rapaz com futuro brilhante.


Não adianta falar se a vítima reagiu ou não. Aliás pouco importa, pois não justifica tal informação. O ladrão foi covarde, pois estava armado e provavelmente já deve ter passagens pela justiça.


Esse tipo de ação, fica pedido do Blogger Marambaia Notícias do Pará, para a briosa equipe da Divisão de Homicídios, prender esse bandido. Que acabe essa história de não poder reagir, desculpa para bandidos matar e ficar impune, que se prenda esse assassino o mais rápido possível.

O estudante de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), Valmir Billy de Lima, é de uma família da Cidade de Santa Luzia do Pará, e fazia residência na capital.


Billy Marley, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Belém, por volta das 4h30, porém, não resistiu aos ferimentos e vaio a óbito.

Em nota, 

A Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, informou que "está consternada com a perda brutal do seu discente Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima, vítima da violência descabida em nosso país". 

O Blogger Marambaia Notícias do Pará, lamenta e que Deus dê forças a seus familiares de Billy Marley, e se dispõe a acompanhar toda a investigação e na certeza, que a Polícia Civil do estado irá chegar nos acusados. E chama atenção da população para essa situação triste, de pessoas de bem serem vitinas de bandidos covardes armados para matar.







Comentários