Uma troca de tiros em uma residência, com o GTO - Grupo Tático Operacional, que desarticulou um bando e deixou um homem ferido, no município de Mocajuba.
Uma troca de tiros em uma residência, com o GTO - Grupo Tático Operacional, que desarticulou um bando e resultou em um homem ferido, no distrito de Mocajuba, no município de Cametá, no nordeste paraense . A operação denominada "Missão Mocajuba/Baião", deu início com a prisão de ALDEMIR ALMEIDA PANTOJA, conhecido como "TUACA", que informou aos militares, que vários homens armados estariam em sua residência.
A Guarnição seguiu para o local, e logo avistou o bando, com cerca de 4 elementos que ao avistare os militares efetuaram disparos contra a guarnição, após fugiram para uma área de mata. RONALTI PANTOJA DA COSTA, vulgo "BOLO", foi baleado e socorrido até uma unidade de saúde do município, mas evoluiu a óbito.
Curiosos foram para frente do hospital acmpanhar a situação. Com o Ronalti foi encontrada uma espingarda e um carro. Outros três homens foram presos e autuados na Delegacia da cidade.
Comentários
Postar um comentário