*Policia Militar do Pará*
*15°BPM CPRX*
*19°SECCIONAL DE POLICIA CIVIL*
*ITAITUBA PA*
Polícia Militar prendem dois homens – um identificado como Claudiomiro Francisco Kurap, mais conhecido pelo nome vulgar “Japa”; o outro, como Manoel Alves do Nascimento Filho “Manelzinho” – , ambos suspeito de tráfico de entorpecentes no município de Itaituba (PA). No entanto, “Manelzinho” também é acusado de homicídio.os militares estavam fazendo rondas pela cidade quando avistou “Japa” em uma motocicleta. Daí, resolveram interceptá-lo. Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram com ele:
– 385 gramas de material aparentando ser maconha;
– uma quantia de 140 reais;
– um simulacro similar à pistola.
Nesse ínterim, “Japa” informou aos policiais que sabia quem tinha cometido o homicídio que tirou a vida de Raianderson, crime que aconteceu na noite de ontem (29).Diante disso, os policiais fizeram diligências até a residência do acusado (o “Manelzinho”), onde encontraram substâncias análogas a crack, dinheiro, 1 revólver, 4 celulares, uma motocicleta usada no homicídio e 12 munições.Em seguida, os dois foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para a realização dos processos legais.
*Policia Militar do Pará*
*15°BPM CPRX*
*19°SECCIONAL DE POLICIA CIVIL*
ITAITUBA PA
Polícia Militar prendem Manoel Alves do Nascimento Filho “Manelzinho” e Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, acusados de cometer um homicídio na noite da última sexta-feira (29), no Bairro Vitória Régia, em Itaituba (PA).os militares tomaram conhecimento dos acusados do crime após prenderem um homem, conhecido como “Japa”, suspeito de tráfico de drogas. Em diálogo, “Japa” afirmou aos policiais que sabia quem tinha cometido o homicídio que tirou a vida de Raianderson.Diante disso, foi feita diligência até a residência de “Manelzinho”. Chegando lá, os policiais fizeram a abordagem e encontraram um revólver calibre 38, uma quantia de 1.714 reais, 220 gramas de crack, uma motocicleta usada no crime de homicídio, 4 celulares e 12 munições.À vista dos fatos, foi pedido o apoio de outra viatura para conduzir os acusados até à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Após isso, “Manelzinho” assumiu a autoria do crime e informou aos policiais que o piloto da motocicleta era Jhonny de Jesus Silva “Rei da Molesa”, que também já foi localizado.Os dois já foram ouvidos e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário