Operação Martelo e Bigorna do 24' Batalhão prende várias pessoas suspeitos de "PICHAÇÃO" VANDALISMO/CRIME AMBIENTAL, durante esta quarta feira (10), no bairro do Tapanã,em Belém.
A ação deu início na Rodovia do Tapanã, na Passagem GERARD SAMPAIO, com algumas pessoas presas.
ACUSADOS:
- YAGO ARIELSON MAIA PINHEIRO
- JEFFESON DE OLIVEIRA MONTEIRO
- JOSÉ IVANIR GUEDES DA COSTA
- VICTOR BRUNO LOPES DE SOUZA
- CRISTIANE DUARTE MORAES
- ROSEMARY MARQUES DA SILVA
- THIAGO MIRANDA DE SOUZA
De acordo com a Polícia Militar, os acusados retiraram durante a madrugada câmeras de monitoramento de várias casas,
🚨 *RELATO:* QUE NA MADRUGADA DO DIA 10FEV21, INDIVÍDUOS RETIRARAM CÂMERAS QUE HAVIAM SIDO INSTALADAS PELOS MORADORES DA PASSAGEM GERARD SAMPAIO E REALIZARAM PICHAÇÕES FAZENDO APOLOGIA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. APÓS LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES 07 NACIONAIS FORAM APRESENTADOS NA SECCIONAL DO TAPANÃ PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. FOI REALIZADA A REMOÇÃO DAS PICHAÇÕES E A ÁREA SE ENCONTRA OCUPADA PELO POLICIAMENTO INTENSO, BEM COMO A REALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES NOS BAIRROS ADJACENTES.
Resposta rápida !!! Após a repercussão nas redes sociais de pichações de criminosos ameaçando os moradores do bairro do Tapanã, a polícia militar através do 24° batalhão, realiza uma operação saturação no bairro nessa quarta feira (10), e pichações que ameaçavam os moradores é apagada.
[10/2 21:00] +55 77 9865-9151: Os acusados de terem pixado os murros, acabaram de ser presos pela nossas equipes, em andamento ainda
Comentários
Postar um comentário