Policiais em rondas prenderam um homem, que tentou correr ao avistar a guarnição do 24°PEL. CURUÇÁ do CPRIII 5°BPM 4°CIA do município de Curuçá, nordeste paraense.
Era por volta das 17h40 quando a equipe em rondas pela rua João Gualberto de Campos, no Bairro Umarizal aviatou Luciano Monteiro dos Santos Filho, de 20 anos. Ele é suspeito de comercializar material entorpecente.
O acusado ao avistar a viatura tentou se desfazer do cerco policial, com um pequeno papelote de pasta a base de cocaína. A guarnição ao chegar no quintal da residência, encontrou a senhora Roselena Galvão de Sousa, de 50 anos, que é conhecida como "Leleca".
A mulher já tem passagem pela polícia e também é conhecida na cidade pela prática de tráfico de entorpecentes. Roselena, ao avistar os policiais tentou se desfazer de uma pequena trouxa contendo 17 invólucros de pasta a base de cocaína e 9 trouxinhas de oxi e uma pequena quantia em dinheiro.
Eles foram presos após os policiais derem ordem de prisão dos dois. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Curuçá, para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário