A troca de tiros aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, dentro da invasão do Japonês, no bairro do Bengui. Policiais do 24 º Batalhão ao verificar uma denuncia de comercialização me de entorpecentes, encontraram seis suspeitos no local, que atiraram na guarnição e fugiram, um deles teria sido baleado e caído em um córrego em um terreno baldio. Segundos os militares, o suspeito ao correr para dentro do terreno não teria resistido ao ferimento e morreu dentro da água. Bombeiros foram acionados para retirar o corpo, mas, o Major Bombeiro Ricardo falou que mergulhadores.
Diversas equipes de órgãos de segurança foram acionados para fazerem a remoção e perícia do suposto corpo do bandido. Um local de casa de palafitas e insalubre com muito isopor de quentinhas e refrigerantes espalhados no terreno, aonde o bando usava para confeccionar papelotes de entorpecentes.
De acordo com a PM, três cargas com mais de 150 papelotes de cocaína foram encontrados, além de uma arma caseira utilizada com o bandido, e três munições não deflagradas.
Um trabalho difícil para os mergulhadores, que tentavam de todas as maneiras encontrar o fujão. Mas após quase quarenta minutos de buscas pelo alagado e até dentro de uma casa abandonada, foi certificado pelos bombeiros, que o homem teria se arrastado e fugido por dentro do mato e a escuridão do local.
Todo material apreendido foi apresentado na Seccional da Marambaia, para procedimentos e investigação.
Comentários
Postar um comentário