Um casal foi perseguido e baleado, por dois homens sem capacetes em uma moto. Camila de Almeida Vasconcelos de 23 anos, e Diego Conceição Ribeiro, de 26 anos, perceberam a chegada dos executores e correram pela rua Rui Barbosa, na tentativa de fugir, mas foram baleados. De acordo com os policiais militares, os suspeitos atiraram para matar, o garupa da motocicleta teria efetuado vários os disparos e ainda recolheu uma das capsulas utilizadas no crime, no bairro da Terra Firme.
Após os tiros, as vitimas ainda conseguiram correr para dentro de um beco, sendo que Diego Barros, caiu no caminho e veio a óbito, a outra vitima Camila, conseguiu entrar em sua residência, com ferimentos nas mãos e no abdômen. Ela foi levada para um Hospital de urgência e emergência do Guamá. A dupla de atiradores fugiu pela rua São Pedro.
De acordo com a PM , o crime aconteceu por volta das 21h da noite desta terça-feira, Camila estava de alvará e responde pelo crime de tráfico de entorpecentes, já Diego tinha passagem por tráfico. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Comentários
Postar um comentário