Polícias militares da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um casal em flagrante, com uma grande quantidade de drogas e uma motocicleta, na tarde deste sábado (27), A ação da PM ocorreu no bairro Seringal, no município de Santana do Araguaia, sudeste paraense.
Foram apreendidos na residência do casal, identificados Mickey e o homem por Talibã, com eles foi encontrado maconha, esctasy, cocaína e outras substâncias entorpecentes.
Segundo os policiais, eles foram pegos na Rua Raul Cláudio Prestes, quando foram avistados por uma equipe da PM. A dupla tentou fugir da abordagem dos militares, mas foi alcançada em seguida.
Após uma entrevista, eles informaram que haveria mais drogas na casa deles. Foi solicitado permissão e no local os militares encontraram 1,371 kg de maconha, 6 gramas de anfetamina, 126 gramas de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy, uma muda de maconha, uma balança digital; uma muda de maconha; 40 comprimidos de ecstasy; uma caixa JBL falsificada; um televisor TCL; um televisor TOSHIBA; cinco relógios sem marca de cor dourada; um aparelho Redmi IMEI; um videogame Play Station; 600 embalagens plásticas; um rolo de plástico filme; um aparelho celular Samsung GALAXY a 21 S IMEI; uma máquina de lavar roupas Mueller; três pares de tênis, além de outros objetos pequenos. Também foi encontrado materiais utilizados no preparo e comercialização de drogas como balança e embalagens. Além de dinheiro, e outros objetos.
O suspeito tentou subornar os policias confessou integrar uma facção criminosa e chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para que eles fossem liberados, mas ouviram voz de prisão.
Eles fora presos em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário