Em uma troca de tiros de bandidos com a polícia militar,
membros de uma facção gravaram a execução da jovem Adriana Miranda e foram localizados em uma residência na manhã de hoje. Eles tinham armamentos e drogas.
Dois homens suspeitos da execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, ocorrida no último sábado (20), em Igarapé-Miri, nordeste paraense, foram mortos pela Polícia Militar durante operação na manhã desta sexta-feira (26).
Os dois estavam em uma casa onde também foram encontradas armas e drogas.
Os suspeitos da execução eram membros da facção criminosa.
suspeitos de executar a jovem adriana morrem durante confronto com PM
Os criminosos eram suspeitos de executar Adriana e concretar seu seu corpo
Na manhã desta sexta-feira(26), dois suspeitos de executar a jovem Adriana Mirando de 21 anos, no último sábado, foram mortos durante um intervenção policial no município de Igarapé-Miri, nordeste do estado.
Segundo informações, durante uma operação, a Polícia Militar se deparou com dois suspeitos próxima a uma residência, e ao se aproximar, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar entrou em confronto com os suspeitos que evoluíram a óbito. Na residência foi encontrado armas e drogas.
Os criminosos eram suspeitos de executar Adriana e concretar seu corpo no chão. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas foi informado que eles seriam membros de uma facção criminosa.
Comentários
Postar um comentário