Francisco Nascimento dos Santos e Marcelo Silva e Silva, ambos de 21 anos. foram presos por Policiais civis nesta sexta-feira (19), após denúncias anônimas, informando o local onde eles estavam escondidos. Eles são acusados de matar o empresário Edvaldo Bento da Silva, de 56 anos, conhecido como "Bentinho" do ramo de materiais de construção no bairro do Trevo em Bragança, nordeste paraense.
Com apoio das polícias de Capanema e Salinópolis, os agentes chegaram aos três suspeitos, que após serem neutralizados foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Bragança.
O crime aconteceu na manhã da quinta feira (18), quando dois bandidos entraram na loja Bentinho Materiais de Construção, localizada na avenida Nazeazeno Ferreira, levaram o dinheiro do caixa, os pertences de clientes e no final atiraram no empresário, que era muito querido na cidade.
A ação criminosa foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. Logo após as imagens flagraram a fuga dos bandidos, aonde aparece um terceiro suspeito esperando em uma motocicleta.
Bentinho, ainda foi levado para o Hospital Santo Antônio Maria Zacarias, de urgência e emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
O trio já está à disposição da justiça. Empresários do município foram até o comando do 33' Batalhão da PM, cobrar mais segurança. Eles saíram com a certeza do empenho que vem sendo feito na cidade e a resposta com ajuda de moradores foi rápida.
Comentários
Postar um comentário