Marido que matou mulher a golpes de faca no bairro Eduardo Angelin Distrito de Icoaraci se entrega para Polícia Civil
Acusado de matar a esposa, se entregou no início da tarde desta quarta feira, 10, na Divisão de Homicídios, ele é acusado de matar a esposa no dia 12 de fevereiro, no bairro Eduardo Angelin, em Belém. O homem assumiu o crime de homicídio, mas não falou nada.
Segundo informações de populares, o acusado teria sido descoberto pela esposa, que dopava e estuprava a filha e também dopava a própria esposa para estupra lá. Mas tudo será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Segundo informações da polícia militar, ele teria tirado o filho de casa e ficou sozinho com a esposa, que foi esfaqueada e morta, de forma cruel.
Ele estava foragido desde o homicídio e hoje ele se entregou para Polícia Civil. Eles estavam há 20 anos casados, e pode ter sido motivado por ciúmes.
Ele é apontado como autor do crime, já foi solicitado a prisão preventiva, mas ainda não foi dada. Ele vai responder por femicídio de forma brutal.
Segundo informações da polícia, o acusado teria arrancado o dedo da vítima, para roubar a aliança de casados. De acordo com informações, Odilene Roberta, também quase teve o pescoço degolado.
Comentários
Postar um comentário