Polícia Militar acaba com festa regada com drogas no bairro da Cabanagem em Belém


Kelvin Eduardo e Luana Araújo, em uma balada clandestina, no final da manhã deste sábado (27), policiais militares do 24° BPM, receberam uma denuncia de moradores, de que na rua são Raimundo no bairro da Cabanagem estaria acontecendo uma festa e possivelmente uma grande venda de drogas no local.

Um homem conhecido como Wesley, atirou na chegada da guarnição e fugiu. A operação Martelo e Bigorna, formada com as mais três guarnições, que fizeram o cerco no local.

Segundo os agentes, os policiais foram recebidos a tiros, e ao entrarem em uma residência foi encontrado entorpecentes com uma mulher identificada como Luana e outra parte da droga com um homem identificado como Kelvin Eduardo, os demais conseguiram fugir pulando muros e quintais de residências vizinhas, foi dado voz de prisão para algumas pessoas que tentaram impedir que o casal fossem conduzidos jogando pedras nas guarnições.


A mulher ainda reagiu a prisão se jogando ao chão com intuito de se lesionar e assim não ser conduzida, para Seccional Urbana da Marambaia aonde foram apresentados com toda a carga de drogas a maioria sintética para realizar os procedimentos cabíveis.  




Comentários