Um crime cruel que assustou moradores da Vila São Joaquim, na estrada do Genipauba, município de Santa Barbara, na região Metropolitana em Belém. Antônio Linhares Pinheiro Filho, de 62 anos, tinha um comércio e foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
De acordo com os vizinhos, que não quiseram dar entrevista com medo de represália, era por volta de 23h30 quando os bandidos invadiram o quintal da casa na rua Santa Maria, entraram pela janela da frente e foram direto ao quarto, aonde estava pai e duas crianças, de doze e oito anos de idade.
Cerca de Três pessoas amarraram todos. Os bandidos colocaram as crianças amarradas em um banheiro, e O pai no com as mãos amarradas com um cinto e os pés para trás com cadarço.
Ele foi torturado e esfaqueado. Enquanto os ladrões vasculharam o guarda roupas e móveis atrás de dinheiro. Antônio Linhares, teria um comércio e poderia ter dinheiro na casa.
Os suspeitos sabiam a rotina da vítima e no momento do crime chovia na região. Após fugirem, uma das crianças conseguiu sair do banheiro e pegar uma serra de unha e cortar a corda das mãos do irmão e correram para casa de uma tia, aonde acionaram a Polícia Militar, que isolou o local do crime.
Equipes da Divisão de Homicídios e do IML estiveram no local para fazer levantamento e investigação do caso.
Comentários
Postar um comentário